• Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1460 - Salas 101/102
  • 81 3426.0126 - 8831.0734

Invisalign

  • nome da imagem
  • nome da imagem
  • nome da imagem
  • nome da imagem

Atualmente, nos Estados Unidos, 85% dos ortodontistas estão habilitados ao sistema Invisalign e são 350 000 clientes tratados ou em andamento. Apesar de, relativamente recente, no Brasil esse número é crescente. Hoje, já temos em média 2.500 casos.

O que é?
São alinhadores transparentes removíveis, fabricados com um polímero plástico com menos de 1 mm de espessura, que corrigem o posicionamento dentário de maneira quase invisível.

Vantagens
Não é difícil entender a causa do sucesso:
- O Invisalign é praticamente invisível;
- Confortável (0,7 mm de espessura);
- Não altera a dicção (não apresenta extensão no palato);
- Removível (durante as refeições e em ocasiões especiais);
- Facilidade de higienização (indicado para clientes com comprometimento periodontal).

Funcionamento
Através da impressão em PVC da arcada dentária e um registro minucioso da mordida, o ortodontista especializado remete seus dados, juntamente com o plano de tratamento para os laboratórios da Align Thecnology nos Estados Unidos.

Utilizando os métodos mais avançados em computação 3D, a Align produzirá um filme contendo as etapas do tratamento, chamado Clin Check. Com o aval do ortodontista e a aprovação do cliente (imagine a possibilidade de visualizar com alto grau de confiabilidade o resultado final do seu caso)a empresa transformará as especificações do especialista em alinhadores para você . Leves, transparentes e trocados a cada 15 dias, esses alinhadores movimentarão os dentes – milímetro por milímetro- até que tenham atingido os resultados desejados.

Alerta
Este sistema está indicado para casos leves à moderado. Portanto cuidado! Apenas um Especialista em Ortodontia, certificado e credenciado à Align Thecnology poderá utilizar esse método.

Consulte o site www.invisalign.com